quinta-feira, 18 de junho de 2009


Ministério Igreja Apostólica leão de Judá

Quando Deus criou esse novo ministério, em 2004, Ele iniciou falando sobre um trabalho DE MOVER APOSTÓLICO E PROFETICO. MUITOS pensaram que deveriam começar a fazer o trabalho imediatamente no propósito que lhes fora revelado. Mas o Senhor mostrou que levaria algum tempo para isso acontecer. Na verdade, foram 5 anos de preparação com UM grupo de pessoas que, na época, Deus enviara. Eles não puderam fazer nada, a não ser orar e serem despidos de toda a aparência religiosa.
Os QUE FICARAM compreenderam que a TER A UNÇÃO APOSTOLICA seria o maior prêmio, e a obediência a tudo que Deus dizia na intimidade seria o cumprimento da vontade de Deus. O propósito da IGREJA LEÃO DE JUDÁ é mostrar ao Brasil e além fronteiras o que Deus tem ensinado nestes CINCO anos, crendo que outras igrejas e povos também serão despertados para Deus.
O Senhor começou a mostrar que eles serviam à obra e não ao Senhor da obra. Apesar do desejo de crescer, Deus disse que a igreja não cresceria naquele tempo, pois era necessário aprender a conhecer o Senhor da obra: Não seria mais o que eles queriam, mas o que Deus queria; Não seria mais o que o povo precisava, mas o que Ele precisava. Com o rosto em terra, os QUE ACREDITARAM NA VISÃO reconheceram que estavam num ativismo louco, acreditando que as obras os justificariam diante de Deus, quando na verdade Ele é muito maior que a obra.
Aquele grupo passou unicamente a adorar e a buscar a Deus. ALGUMAS PESSOAS deixaram a IGREJA LEÃO DE JUDÁ por não acreditar que as palavras proféticas ditas eram de Deus. Foram 4 anos, e, depois, mais um, sem obras, sem aparências, sem nada, a não ser a intimidade com o Pai. Então, a igreja descobriu que a intimidade é a maior dádiva que um filho pode ter de seu pai porque nela o Pai celestial mostra tudo o que Ele quer de cada um.
NO QUARTO ANO do ministério começaram as mudanças. A IGREJA COMEÇOU compreender que as pessoas são seres celestiais aqui na terra e que, portanto, deveriam viver como adoradores. Então, Deus disse para ministrar às pessoas e formar os ministérios da igreja.
Quando entrardes na terra e plantardes toda sorte de árvore de comer, ser-vos-á vedado o seu fruto; três anos vos será vedado; dele não se comerá. Porém, no quarto ano, todo o seu fruto será santo, será oferta de louvores ao SENHOR. No quinto ano, comereis fruto dela para que vos faça aumentar a sua produção. Eu sou o SENHOR, vosso Deus.
Levítico 19:23-25
Essa passagem demonstra exatamente o porquê desses anos: Deus mostrou, no final dos quatro anos, que o quinto ano será o ano dos frutos serem experimentados.
estamos proximo quinto ano, tempo de experimentar os frutos,
experimentar as promessas do senhor para igreja leão de judá.
A marca de um cristão é a obediência. Deus tirou os líderes do auge de seu antigo ministério para começarem tudo de novo, e o próprio Deus seria a cobertura e suprimento deles. Nunca lhes faltou nada e o Senhor os têm honrado por todos estes anos. As promessas de Deus para a igreja apostolica leão de judá vão além das fronteiras. A Ele seja a glória, a honra e o poder, para todo o sempre.
Amém AP JOÃO CARLOS. IGREJA APOSTOLICA LEÃO DE JUDÁ

Um comentário:

  1. OI,AP TUDO NA PAZ DO SENHOR JESUS .
    ESPERO QUE SIM QUE OSENHOR JESUS ABENÇÕE SUAS VIDAS

    ResponderExcluir