sexta-feira, 22 de maio de 2009

Julio Severo: Atenção: PLC 122 poderá ser votado logo — como sempre, de surpresa

Julio Severo: Atenção: PLC 122 poderá ser votado logo — como sempre, de surpresa: "de Maio de 2009
Atenção: PLC 122 poderá ser votado logo — como sempre, de surpresa
Atenção: PLC 122 poderá ser votado logo — como sempre, de surpresa
Estará Fátima Cleide preparando um presente para os fascistas homossexuais entre os dias 13 e 17 de maio?
Comunicado importante de Julio Severo
Favor divulgar este comunicado amplamente
Volto a dar o sinal de alerta. O PLC 122, que criminaliza a chamada “homofobia”, poderá ser votado por volta do dia 17 de maio na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal. Por que exatamente em torno de 17 de maio? Porque essa data é marcada pelos fascistas homossexuais do mundo inteiro como Dia Mundial de Combate à “Homofobia”.
“Homofobia” é qualquer contrariedade ao homossexualismo. Assim, esse dia é dedicado à luta contra todas as opiniões contrárias ao homossexualismo. E há opinião mais forte nesse assunto do que a Bíblia, que condena 100% todos os comportamentos homossexuais?
O próprio presidente Lula já manifestou sua opinião de que toda palavra contra o homossexualismo deve ser criminalizada (veja aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/presidente-lula-buscara-criminalizar.html).
Além disso, se preparando para o Dia Mundial de Combate à “Homofobia”, o governo Lula, que já lançou muitos anos atrás o nefasto programa federal Brasil Sem Homofobia, estará lançando dia 14 o Plano Nacional da Cidadania e Direitos Humanos LGBT.
Com todas essas pressões vindas do próprio governo feder"

Nenhum comentário:

Postar um comentário